Traduzir/Translate/Traducir

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"Teste dos 40 dias"-Tablet GT-7325 (filmado com o GP505)


Olá pessoal.

        Como havia prometido em fazer mais alguns vídeos com o Gp505, então resolvi unir o útil ao agradável e filmar alguns momentos do dia a dia do Gt-7325 nas mãos do Murillo usando o GP-505.


Digamos que o "agradável" ficou por conta do smarthpone, pois sabemos que fotos e filmes são algo que dependem do ambiente e estes vídeos foram feitos todos dentro de casa com pouca luz.

Mas sobre o tablet....o útil. Sabem como é né: CRIANÇAS.

Se bem que até ele segue o recomendado. Acho que ainda não derrubou "prá valer" nenhuma vez, por exemplo que eu visse (apesar de que um bom tombo num aparelho desses possivelmente causaria danos independente de marca A, B ou C...rsrsrs). 
Ele toma cuidado para não jogar com as mãos sujas ou molhadas, essas cosias. Mas alguma coisa ou outra escapa.

De vez em quando ele se irrita um pouco alguma batidinhas na tela, larga meio sem jeito em cima da mesa, e algum ou outro “acidente” de tanto andar “prá lá e prá cá”. 
Mas tudo bem. Se não fosse eu e a GENESIS não teríamos o "cara" para estes tipos de testes....rsrsrsr

E o que mais me surpreende é que pelo tanto que ele usou o tablet (são aproximadamente 40 dias) ele apenas está com consideráveis riscos em sua película. Nada de descascados, amassados ou algo do tipo (até porque como mencionei no unboxing, a parte traseira é feita de alguma liga metálica, ou algo do tipo) .

E outra coisa: por mais que os joguinhos não exijam muito do aparelho, notem que ele dificilmente os fecha. Ele sempre troca pelo botão que alterna tarefas, sempre ficando vários abertos e mesmo assim rodam na maioria das vezes sem problemas.

A bateria também se sai consideravelmente bem. Obviamente que ele não joga "direto", mas pelos meus cálculos se fosse assim, aguentaria tranquilamente 6 horas de muitos loops, tombos, manobras e por aí vai.

Então, realmente podemos confirmar que o aparelho resiste muito bem a um uso um pouco mais “pesado” por conta dos pequeninos.


Até breve.










3 comentários:

  1. NOSSA LEGAL \0/ PRA CARAMBA, ME PASSA O NOME DOS JOGOS QUE APARECEM NO VIDEO, MEU IRMÃO SE AMARROU !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila. Desculpe a demora
      Se não me falha a memória são eles:
      - trial xtreme
      - Cut the rope
      - Angry birds
      - Crazy snowboarding (ou algum outro de snowboard)
      - Cow a boom
      - Catapult King

      Att.

      Excluir