Traduzir/Translate/Traducir

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Smartphone Gp505: Review (fotos) da Câmera










Olá pessoal, enquanto não sai o vídeo da câmera deste aparelho, deixo aqui algumas fotos tiradas com ele, assim como uma breve descrição das características de cada uma.

Obs.: todas no modo automático com ou sem flash em ambientes diversos.

 Ambiente fechado.Luz natural.Flash automático (não acionado).

  Luz do dia-automático (flash não acionado). Tempo claro.
Ambiente externo. Tempo claro. Modo automático (provavelmente focou o fundo, desfocando a frente)



 Ambiente interno.Luz artificial, modo automático (provavelmente acionou o macro).


Ambiente interno. Luz natural com flash.


 Ambiente interno. Luz natural sem flash.


Ambiente fechado (quarto escuro). Flash modo automático.


Obs.: As fotos a seguir foram tiradas todas do mesmo local.


 Ambiente externo. Luz natural; modo automático. Tempo nublado.


 Ambiente externo. Luz natural; modo automático. Tempo nublado.



 Ambiente externo. Luz natural; modo automático. Tempo claro com sol.


Ambiente externo. Luz natural; modo automático. Tempo claro com sol.



Por enquanto é isso pessoal.
Em breve um vídeo da cêmera deste smartphone.
Qualquer dúvida ou solicitação é só perguntar/pedir.

Até logo.

7 comentários:

  1. bem legal mesmo fiquei com vontade mais ainda pra comprar um!!

    ResponderExcluir
  2. Você poderia fazer fotos com a câmera frontal ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal tdo bem? Adquiri recentemente um Smartphone GP 505 estou satisfeitíssimo com a funcionabilidade, rapidez em processar, realce de cores, realmente a parte de software é ótima, porém a de hardware deixa a desejar, começando pela a capa de proteção que é linda e realmente eficiente, porém na parte frontal as letras da palavra GENESIS ja caíram no primeiro dia de uso, e outra pôr antena no mesmo orifício do fone de ouvido não foi nada intelegente. Por favor alguém me diga como colocar e fazer funcionar o sim 1, pois o compartimento e para micro sim! Por favor me ajudem...Abração a todos e obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jajá. Desculpe a demora. No meu caso peguei algumas dicas, imagens e videos na internet e recortei o SIM. Att.

    ResponderExcluir
  6. oi amigos, recentemente comprei um gp505 e dei para a minha esposa, gostei do aparelho, muito bom o processador e o toque, funciona perfeitamente, e deixa outros de marcas conhecidas bem atras, a unica coisa que realmente não gostei foi da camera de 5 pixels, de dia ate que ela é boa, gostei das fotos, acredito que dentro do esperado para uma de 05 pixels, mas a noite ela deixa muito a desejar, tenho um nokia n8 e a diferença é gritante, apesar do meu ser velhinho tem 12 pixels e lentes carl zeiss, que ainda deixa muito dos novos no chinelo e ainda mais se for na parte de camera. Mas o gp 505 como smartphone está de parabens , não deixa nada a desejar, estou muito feliz com a aquisição do mesmo. quanto a camera talvez seja só no meu, pois como vi no post parece que as imagens feitas a noite ficaram passiveis. Em relação ao som da chamada poderia tbem ser mais alto. Alguem já conseguiu melhoras para esse problema do som baixo em chamadas?

    ResponderExcluir
  7. A camera dele é muito boa, o aparelho em si é. Um amigo meu tem um. Só achei a durabilidade física dele um pouco ruim. O dele ta bem surrado e vai fazer 1 ano agora.

    ResponderExcluir