Traduzir/Translate/Traducir

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fotos e comentários Gp-463

Olá pessoal.
Segue abaixo algumas fotos e comentários sobre o GP-463.

- Uma dos pontos que me surpreendeu foi o de sua câmera de 3.1MP. As fotos ficam muitos boas, claro dentro de seu "potencial", sob a luz do dia, etc. Digo isso pois já tivemos o Gp351 e sua câmera era de 3.0, não era das melhores...

Foto tirada com o GP-463 (3.1 MP)

Foto tirada com o GP501S2 (5.0 MP)
- É um aparelho muito leve. Quando o comprei, devido ao seu tamanho de sua tela 4,6" e comparado ao GP 501s2 de 5" (que é "pesadinho"), imaginei um peso parecido. Mas não. É leve.

- Trás como característica principal o carregamento sem fio. Basta apenas colocar o aparelho sobre a base e pronto. Funciona muito bem. É interessante pois evita aquele "conecta e desconecta" cabo da porta USB, que pode, em alguns casos devido a falta de "jeito" acabar danificando a porta. Caso opte, é possível ainda carregar pelo modo "normal", pelo cabo.

- Tanto o aparelho como seus acessórios tem uma acabamento muito bonito. Fones de ouvido bom, não tanto quanto o do Sks150 mas melhor que o do Gp501s2. Carregador e a base de carregamento com o nome da marca e do modelo.

- Umas das opções que achei estranho (nada que atrapalhe muito) não ter nele, é aquela de excluir as janelas (são 7) iniciais do launcher nativo, que é comum nos outros modelos da GENESIS, que se acessa ao fechar uma "pinça" na tela. Já foi feita a atualização dele inclusive isso continua.

-Devido ao a inserção da placa de recepção sem fio sobre a bateria, a tampa traseira fica um puco ruim de ser colocada. Tem que ter paciência e calma para evitar que o engates quebrem. Mas no fim, fecha direitinho.

- O teste no Antutu apontou 4031 pontos.













A título de informação, as fotos que mostram o aparelho foram tiradas a noite com a câmera Fuji S4000.


Abaixo ficam as fotos da capa do Galaxy S3, que o amigo Vanderlei - https://www.facebook.com/Gt7240 - disponibilizou.
Ele comprou-a baseado em um vídeo sobre o aparelho encontrado no youtube onde o usuário aparece usando um modelo igual onde a capa serve certinho no aparelho. Obviamente o Gp-463 que ele comprou ainda não havia chegado, por isso por enquanto, apenas as fotos da capa.








5 comentários:

  1. enfim, o que acha do aparelho em relação ao lançamento do gp505 e me indicaria comprar esse aparelho ?
    acha que ele é um bom aparelho, usa ele a quanto tempo? algo a reclamar?
    desde já obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o celular é top demais rodou jogos super pesados inclusive o injustice league... Super recomendo a compra do 505 ele é top demais e a tv é sensacional. minha namorada tem o 463 tambem é muito bom a atualização que tem no site da evertek tambem super positiva não da problema nenhum pessoalmente eu preferi o 505 pois é um otimo aparelho e super completo... O 505 vem com uma capinha super bacana... Só uma dica na hora de colar a proteção de tela muito cuidado eu fui colar a minha e fiz a maior merda pois na hora caiu umas poeirinhas debaixo nao ficou legal né.... Enfim isso ai eu comprei na glinfosom.com.br fiquei super ansioso mas o site super bacana respondeu meus email e cumpriu com o prometido.

      Excluir
  2. Olá Jordhan
    Bom, pode-se dizer que é difícil comparar com o GP505, pois possuem hardware/configurações diferentes. O Gp 505 é totalmente superior (inclusive os 501 já eram).
    Ele é um aparelho bonito, diferente por causa do carregador (apesar de que parece esquentar bastante qnd está a a carregar). Não usamos muitos jogos nele mas os mais simples, obviamente rodam tranquilo. A tela tem um tamanho intermediário muito legal. Uma das coisas que faltou (talvez corrijam) é a opção de excluir as telas iniciais que tem nele (mas é possível se usar um launcher secundário).
    Se vc quer aparelho mais simples - camera boa por ser apenas de 3.0, tela de tamanho interessante, design diferente (em forma "concava"-inclusive por esta forma, as capinhas sao mais dificeis de encaixar certinho-vou potar uma foto de como ficou.) - eu o recomendo. Mas claro, que o gp505 aparentemente, é muito melhor. O meu 505 já chegou, mas como estou viajando, somente a partir do dia 4 para poder postar alguma coisa sobre ele...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado peloesclarecimento, espero a postagem do 505 pois ia comprar o 463 quando lancaram o 505 entao, espero uma postagem detalhada...
    Otimo blog, esclatecendo minhas duvidas até entao.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir