Traduzir/Translate/Traducir

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Atualização Gt-7340



Está disponível no site a atualização para melhorias do Tablet Gt-7340.

Qualquer dúvida assistam o vídeo explicativo.

http://everteksa.com/drivers_sec_53_pt.php


30 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem? Preciso da sua ajuda... Como faço pra tirar a vibração ao digitar textos? Já fiz de tudo, desmarquei tudo e nada de parar de vibrar, isso tem consumido muita bateria pois uso muito os textos para trabalho, será que pode me ajudar? Ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá. Desculpe a demora.
      Se caso ainda não consegui faça assim:
      Menu>configuração >idioma/teclado >e abra o menu que tem ao lado do teclado que estás usando e lá encontrará a opção para desmarcar.

      Qq. Coisa contate.

      Excluir
  3. Vá em configurações, perfil, e coloque silencioso. Resolvido !

    ResponderExcluir
  4. QUAIS SÃO AS MELHORIAS DESTA ATUALIZAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.
      A princípio é para tabletes que têm problemas ao iniciar, travam ou apresentam loop infinito.
      Caso ainda reste algum bug que não se encontre nos citados, parece que sairá nova atualização em breve.
      Att.

      Excluir
    2. OK, OBRIGADO, ACHEI QUE ERA MELHORIA NO ANDROID, TIPO 4.2 PARA 4.3(ALGO ASSIM).

      Excluir
    3. Geralmente as atualizações lançadas pela Genesis são apenas para esta finalidade, correção de bugs e incompatibilidades, melhorias na performance, etc.
      Se vc pesquisar no google ou em fóruns talvez encontre um forma de fazer este tipo atualização (versão android) que algum usuário (fórum) por iniciativa própria desenvolveu pois geralmente a forma de atualizar é diferente para cada aparelho e disponibilizada pelo fabricante, como acontece nos Galaxys e Nexus, por exemplo.
      Pode ser que a GENESIS venha a caminhar para esta direção, na medida do possível.

      A disposição.

      Excluir
  5. Passei um aplicativo no meu genesis 7340 que fiz no app inventor para comunicar via bluetooth , porém com esse software eu não consigo manter a comunicação com o modulo de bluetooth. Com outro software a comunicação é feita perfeitamente nesse tablet com o módulo, o problema é só esse software. Em outros tablets o meu programa também funciona perfeitamente. Há alguma explicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer a atualização do seu tablet... já tem o drive disponivel no site da Genesis e lá ensina a fazer a instalação perfeitamente.... P.S: Tire o chip celular do tablet, as vezes da conflito com o sistema na hora da atualização de drives.

      Excluir
  6. Pode me dizer se o Tablet Genesis 7340 aceita conectar um teclado na porta Usb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aceita a conexão de um teclado na porta USB
      Eu até coloquei o teclado+mouse (kit bluetooth) que utiliza apenas uma porta USB e é sem fio... o bom que o mouse funciona perfeitamente nele também.

      Excluir
  7. Amigo é possível assistir TV digital no gt7340?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é possível usando um 3G descente ou um Wi-FI (Se estiver em casa ou em algum lugar que tenha disponivel) e um programa de TV digital (Mas só irá funcionar com a internet ativa).

      Excluir
  8. Comprei um 7325 para meu filho mas ele fica dando erro na memoria, não aceita colocar os jogos pois da memoria insuficiente interna, já modifiquei para salvar na memoria do cartão mais nada resolve , será que podeira me ajudar, vai alguns postos falando sobre modificar a memoria interna para externa mas não entendi muito se tiver como me detalhar um pouco melhor... Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a memória de processamento e não de armazenamento.
      Vai em configurações> APP (aplicativos) > desinstale algumas coisas que não esteja em uso.. tem uma barra em baixo que mostra o quanto de memória está sendo usada.. e tem um programa no android, acredito que o nome seja Memory Safe... ele ajuda a amenizar esses problemas e avisa sobre quando estiver ficando cheia

      Excluir
  9. galera preciso de ajuda ... meu Gt 7340 foi pro concerto por causa do conetor do carregador .. e volto sem .. [SOM] O que poderia ser ??? alquem ajuda ai Por favor

    ResponderExcluir
  10. Muito estranho. Poderia ter rompido alguma trilha ou algo semelhante na placa. Recomendaria relatar o corrido no concerto onde você levou antes. Att.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe onde conserta o tablet gt7340, o conector da fonte esta folgado, e so carrega quando vai mexendo devagarzinho o conector.
    ou mesmo se alguém sabe como desmontar a carcaça.

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Tudo indica que deve ser dessoldado esse conector da placa e ficou dando contato as vezes.
    Não é crítico para abrir e arrumar, basta ter um pouquinho de jeito e um soldados pelo menos...
    Tomar cuidado ao abrir por causa dos flat cabos, touch e LCD (principalmente estes).
    Não tenho o modelo, mas provavelmente ele é todo encaixado. Então use um cartão plástico ( banco, loja) para "enfiar" nas bordas e começar a soltar em toda a sua volta, depois identifique o local do carregador e deverá ser fácil de visualizar o problema.
    Att.

    ResponderExcluir
  13. Olá. Instalei a atualização do GT-7340 e agora só é possível fazer ligações no viva-voz. Alguém sabe como reverter essa atualização? Ou como corrigir o problema? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rubens.
      É um tanto estranho. Poderia resetar ele e refazer esse update para ver se resolve.
      Pois eu acho, que para voltar a trás, somente se conseguir a ROM anterior com a Genesis ou com alguém.
      Outra coisa: não houve alguma queda do aparelho (problema físico) que poderia ter coincidido com o update?
      Att.

      Excluir
  14. Oi, Anderson C. P., obrigado por tentar ajudar. Na verdade voltou a funcionar hoje cedo. Vou contar aqui tudo o que aconteceu pois quem sabe alguém passe pelo menos problema e isso ajude. Ele estava funcionando corretamente e, quando instalei a rom começou o problema. Não caiu nem sofreu algum dano. Resetei mas não funcionou. Reinstalei a rom e não funcionou. Então hoje, um pouco mais cedo, já tentando me conformar, resolvi testar se ao menos os fones ainda funcionavam. Conectei os fones e liguei para alguém, funcionou, e enquanto estava na ligação simplesmente desconectei os fones e, para minha surpresa, voltou a funcionar o som na ligação sem precisar ligar o viva-voz. Não sei se existe alguma explicação técnica para isso ou tudo não passou de uma tremenda coincidência. Obrigado a todos que ficaram quebrando a cabeça tentando achar uma solução.

    ResponderExcluir
  15. Meu tablet GT 7340 ta com loop infinito, alguem pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  16. meu teclado do tablet 7304 nao esta funcionando aparece assim ( o teclado android AOSP parou) alguem me ajuda prfv? ele é novo.

    ResponderExcluir
  17. Oi, o link acima, para da atualização, ta fora do ar, e pelos comentarios eu vi que nesse link esta como se resolve problemas com a inicialização do tablet. Ele não ta ligando, ja coloquei pra carregar e nada. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Oi, o link acima, para da atualização, ta fora do ar, e pelos comentarios eu vi que nesse link esta como se resolve problemas com a inicialização do tablet. Ele não ta ligando, ja coloquei pra carregar e nada. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  19. O meu tablet genesis Tab GT-7340 parou de exibir os video do facebook. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Alguém sabe me informar como salvar os contatos do GT - 7340 no chip?
    Usei importar/exportar e não deu certo.

    ResponderExcluir
  21. O site está fora preciso atualizar

    ResponderExcluir