Traduzir/Translate/Traducir

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Agradecimento à Genesis-Evertek



Segue abaixo email de agradecimento enviado à empresa pelo premiação na categoria Imagem >>>http://www.everteksa.com/fanclub_ganadores2_pt.php<<<:


"Mais uma vez estou "cá" para agradecer de coração a todos os envolvidos (funcionários e colaboradores) da Genesis -Evertek pela premiação do FanClube , desta vez na categoria imagem.

Fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido.
Agora passarei a me dedicar exclusivamente a categoria Blog, para que consiga, enfim, a premiação que falta para ser Beta Tester e assim aliar duas causas super importantes para mim: 


1- poder ajudar a marca Genesis alavancar-se ainda mais no mercado, ajudando a divulgar, aprimorar e inovar seus produtos para que e se firme como uma marca de referência, com tecnologia capaz de seguir competindo com as marcas de renome e ao mesmo tempo com custo acessível aos consumidores.


2- ao ter acesso aos novos produtos da empresa, poder "saciar" meu interesse e curiosidade pelo mundo da tecnologia seus lançamentos em eletrônicos, algo que simplesmente "me fascina".
Abraço a todos."






Aproveito a postagem aqui, para infelizmente, fazer uma homenagem" póstuma", ao "bunitinho" (peixinho que aparece na montagem da imagem).


Algumas semanas depois das fotos, ele não aguentou o estresse das trocas de água (ou a solidão) e acabou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário